Dia de Formatura

Learning to walk again
I believe I’ve waited long enough
Where do I begin?
Learning to talk again
Can’t you see I’ve waited long enough
Where do I begin?

Foo Fighters – Walk

Sim, no dia 29 de fevereiro (ano bissexto) eu irei me formar. Isso significa que só poderei lembrar do dia da formatura de 4 em 4 anos, que maravilha. O evento vai ser longo pois será da turma de Biblioteconomia e Pedagogia, então todos terão que ter uma certa dose de paciência. Teria colado grau em gabinete se conseguir isso não fosse tão difícil. Enfim.. De qualquer modo, minha formatura será transmitida hoje a partir das 19h30, aqui.

  1. Parabéns Isadora! Acompanhando pelo site! Muito orgulho! Como passou rápido o tempo!

  2. (você quase riu com a mão levantada na hora de fazer o juramento né?)

    • Dora

      Eu quase ri em todos os momentos. E quase morri de tédio tb… Mas enfim.. A dica do dia foi: em qualquer caso, sorria e acene sempre. Dei tchau de miss.. ahaha

  3. Parabéns e keep it up

  4. Carol König

    Parabéns Dora!

    E sério que é difícil se formar em gabinete na UFSC? Na UFRGS tem uma galera que consegue e acho que é bem tranquilo!

    • Dora

      Eles são chatinhos sim Carol… Só pode colar em gabinete com justificativa de emprego, aprovação em mestrado fora, aprovação em concurso ou coisa do tipo… Eles pedem documentação e tudo o mais. Pra mim não rolou mas enfim… A formatura foi ok, apesar de ser uma formatura, hahaha… Beijos!

Deixe um comentário

