Por que você está lendo?

Esse é o tipo de stand up comedy que eu nunca vou ver acontecendo no Brasil…

.

“Eu noto um certo antiintelectualismo acontecendo nesse país cara, desde 1980… Coincidentemente o bastante. Eu estava em Nashville, Tennesse final de semana passado e depois da minha apresentação eu fui numa Waffle House (uma cafeteria) certo? E eu estou sentado e estou comendo e estou lendo um livro, não conheço ninguém, estou sozinho, estou comendo e estou lendo um livro… E aí vem essa garçonete pra mim e diz “por que você está lendo?”… Uau, nunca me perguntaram isso antes… Não o quê eu estou lendo mas POR QUE eu estou lendo? Puta merda, você me deixou intrigado… Acho que leio por vários motivos mas o principal deles é pra que eu não termine como uma porra de garçonete. É… Isso seria uma priopridade na minha lista. E aí esse caminhoneiro sentado do outro lado levanta e vem até a mim e diz “Beeem… Parece que temos um leitor aqui!”.

Que porra tá acontecendo aqui?

É como se eu fosse a um encontro da Ku Klux Klan vestido de Boy George ou algo assim?

Estou saindo de um armário intelectual aqui? Eu leio, pronto, falei. Me sinto melhor.”

.

.

Deixe um comentário

