Garoa Jam @Pixels Coworking

Final do mês, do dia 30 de outubro a primeiro de novembro, vai rolar o Garoa Jam aqui em São Paulo. Algumas colegas do trabalho vão participar e me chamaram e achei a proposta interessante. O evento vai acontecer na Pixels Coworking, que é um ambiente para trabalhos colaborativos.

O evento é feito justamente por e para pessoas com diferentes formações, experiências e perspecivas e celebra assim a diversidade, tendo por objetivo unir pessoas, criar, gerar insights e até inovações.  Na página do evento no facebook, tem um vídeo explicando como que acontece o evento:

Nessa edição do Garoa Jam, o tema surpresa vai ser revelado no dia 30/10 e a partir de então o grupo terá dois dias para pensar numa solução e trabalhar de um modo diferente do qual estamos acostumados. Ao final, o mundo todo compartilha as ideias geradas durante o Jam. Acredito que vai ser um bom exercício de criatividade e colaboração. :)

Depois que o evento rolar, eu conto as minhas impressões por aqui. A Regina Fazioli e a minha colega Bianca Faraj já participaram e me garantiram que é muito proveitoso e divertido.

Deixe um comentário

